Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

 

MÚMIAS, ALIENS, TERRA OCA E OUTRAS COISAS INUSITADAS!

"Em tempos remotos, perdidos no tempo do Espaço, os Filhos da Luz olhavam para o mundo, vendo os filhos dos homens em servidão. Sabiam que só pela libertação da servidão poderia o homem se erguer da terra para o Sol. Eles desceram, criaram corpos, à semelhança do homem. Os Mestres de tudo disseram, depois de se terem formado: - Nós somos aqueles que se formaram da poeira do espaço, tomando parte na vida do infinito; vivendo no mundo como filhos dos homens , semelhantes, e de certo modo não semelhantes a eles"

(Tábua das Esmeraldas - TOTH)

 

Nesta foto, recentemente tomada por um grupo de exploradores americanos, vemos, em primeiro plano, a escarpada montanha na qual foi escavado o imenso complexo do Grand Canyon, conforme mostrado com detalhes na página anterior!

 

E nesta outra, temos uma impressionante visão da região de entrada da misteriosa caverna que dá acesso ao intrigante complexo que percorre por uma vasta extensão todo o coração montanhoso do Grande Canyon! Repare, próximo à área sombreada onde aliás fica a tal entrada, que ali foi feito um fantástico trabalho de engenharia: A MONTANHA FOI LITERALMENTE CORTADA a uma imensa altitude justamente para dar início aos colossais trabalhos de escavações na rocha! E isso há milhares de anos! Como resulta óbvio, não se concebe que esse insólito prodígio do passado remoto tenha sido feito sem a utilização de explosivos e potentes perfuratrizes - ou talvez ainda coisas MUITO melhores do que isso! E teria a nossa moderna Engenharia qualquer tipo de tecnologia suficientemente capaz de realizar façanha semelhante? Note-se ainda que todo o topo da montanha foi igualmente moldado, talvez em uma espécie de pirâmide, ou quem sabe um marco, tão antigos que o tempo os apagou, porém deixando para a posteridade os seus indeléveis contornos!!!

 

E a própria NASA já andou bisbilhotando as proximidades desse complexo do Grand Canyon, talvez em busca de uma resposta para aquele estonteante enigma arqueológico. Esta foto de satélite nos mostra que a desconhecida e muito evoluída civilização que escavou aquele insólito monumento também andou realizando as suas fantásticas obras de engenharia! O que você vê trata-se de uma outra vasta rede de canais, ou quem sabe outras edificações subterrâneas - provavelmente túneis!!!

 

E - podemos pensar - seria esse gigantesco complexo do Grand Canyon apenas a ponta de um imenso iceberg, quem sabe conduzindo nos seus intrincados meandros ainda não de todo explorados ao lendário Mundo Subterrâneo que, habitado por uma estranha raça e segundo a Tradição, percorre todo o nosso planeta através da sua fantástica rede de túneis, cidadelas e edificações? O arqueólogo norte-americano Harold Wilkins afirmou, certamente baseado em concretas evidências, que "as cidades subterrâneas foram construídas para escapar das precipitações radioativas de uma guerra nuclear que na remota antigüidade destruiu a Atlântida". Por sua vez, o explorador russo Ferdinand Ossendowski afirmou que essa vasta rede de túneis subterrâneos que circunda a Terra foi construída por uma antiga civilização, uma raça de super-homens possuidores de poderes científicos de ordem superior, inclusive máquinas para a abertura desses túneis! Sabe-se, outrossim, que no Antigo Egito os faraós das antigas Dinastias utilizavam os túneis secretos por baixo da Esfinge e da Grande Pirâmde justamente para manter encontros com os seus Superiores Desconhecidos, ou ainda "deuses" e Mestres, os quais, consoante as evidências, preferimos classificar como EXTRATERRESTRES. E também em toda a Ásia essa tradição manteve-se bastante vívida. Especialmente no Tibete, é sabido que os monges dotados de uma ascese mais elevada e liderados pelo Dalai Lama (foto), hoje refugiados em virtude da invasão chinesa àquele país, mantinham estreitos contatos com o chamado "Rei do Mundo" e o seu povo subterrâneo, habitantes de Agartha, Shamballah ou ainda Erdami! Lembremos que esse "soberano" é, segundo a Tradição, "um ser originário de sistemas solares desconhecidos"!!! E, diante de tudo isso, surge a pergunta que não quer calar: O QUÊ FIZERAM COM AS ESTRANHAS MÚMIAS RECOLHIDAS NO COMPLEXO DO GRAND CANYON e por que exatamente o acesso ao local é até hoje rigorosamente proibido?

 

Tudo isso forçosamente nos remete à chamada "Teoria da Terra Oca" - a qual sustenta que o nosso planeta teria (como de fato tem e as fotos da NASA assim o demonstram!) duas enormes aberturas nos pólos. E essas aberturas - de onde por sinal são provenientes alguns UFOs - teriam estreitas ligações com o tal Mundo Subterrâneo, sendo verdadeiramente duas das suas saídas principais! A ilustração acima nos mostra a reprodução da sensacional descoberta efetuada em Tongoose, Sibéria, em 1909, quando um pescador russo encontrou aprisionado em um bloco maciço de gelo o corpo perfeitamente preservado de um colossal mamute - animal somente existente nos tempos pré-históricos! E no interior do seu grande estômago estavam, ainda frescas, as ervas ingeridas na sua última refeição! Teoricamente este animal nunca deveria estar lá, a menos que nos tempos da pré-história aquela região tenha dsfrutado de um clima tropical..... OU QUE ELE TENHA VINDO DO INTERIOR DO PLANETA, arrastado pelas correntes dos prováveis rios subterrâneos lá existentes!

 

Lembremos que o Contra-Almirante Richard E. Bird da Marinha Americana, em uma expedição OFICIAL mantida em total sigilo, penetrou e sobrevoou esta estranha terra no interior da abertura polar norte por durante duas vezes, precisamente em 1947 e 1956. E lá dentro viu não gelo, mas vegetação, florestas, rios, lagos e até mesmo estranhos animais - inclusive algo parecido com um mamute. E tudo isso banhado por uma estranha luminosidade - tal como se fora uma espécie de sol interior! É fantástico porém verdadeiro. E tudo pode ser resumido nas próprias palavras daquele oficial americano: - "Aquela área além do Pólo é o centro do Grande Desconhecido!"

 

E nessas fotos as impressionantes e além de tudo indiscutíveis visões da imensa abertura situda no pólo Norte do nosso planeta, tomadas por módulos espaciais da NASA! Como negar uma evidência tão gritante quanto essa?

 

E você sabia que até hoje ninguém descobriu como são formados os Icebergs e muito menos de onde são provenientes? Eles representam uma estranha anomalia, já que são inteiramente compostos de.... ÁGUA DOCE e não da água salgada do mar como seria o lógico! Assim sendo, só podem mesmo provir dos desconhecidos rios subterrâneos que deságuam desde os interiores dos Pólos!!! Aliás, a Ciência dá o braço a torcer e reconhece mesmo que os icebergs "não se formam em qualquer lugar conhecido".....

 

A esse respeito, em 1959 a conceituada revista norte-americana Flying Saucers publicou algo bastante revelador, ou seja, seus editores reuniram uma vasta coleção de evidências provando que os UFOs..... SÃO ORIGINÁRIOS DO PRÓPRIO PLANETA TERRA! Que os governos das grandes potências mundiais SABEM MUITO BEM DISSO e ainda que realizam secretamente grandes esforços para aprender tudo sobre eles e acerca da "terra" de onde provêm! E - o mais sugestivo de tudo - que essa revelação representaria perigo para essas potências no sentido de provocar o pânico generalizado nas populações do mundo. E notadamente que a própria natureza dos UFOs e a eventual divulgação das suas ÁREAS DE ORIGEM, ALCANÇADAS ATRAVÉS DAS ABERTURAS POLARES, forçosamente derrubaria todos os seus status econômicos, políticos e militares!

 

Sim, desde a mais remota antigüidade os subterrâneos guardam seus inúmeros mistérios, todos eles ainda insondáveis. Tutankhamon, o último faraó de uma linhagem predestinada que se propagou em linha direta da perdida Atlântida (o que equivale, segundo a Tradição, também a dizer que se tratava de uma linhagem EXTRATERRESTRE) além da famosa maldição na sua tumba situada no Vale dos Reis, havia - como aliás já vimos em outras páginas deste Site - ALGUMA COISA MAIS.......

 

.... Nada menos que as múmias de DUAS CRIATURAS ALIENÍGENAS! Esta foto raríssima e além de tudo inédita nos mostra uma delas de corpo inteiro, aliás muito bem preservada! Note-se os detalhes anatômicos bastante reveladores: pequena estatura; braços muito longos; apenas QUATRO DEDOS; abdômen proeminente; sem órgão sexual externo aparente e - o que dispensa maiores comentários - o crânio e a própria fisionomia! Desnecessário dizer que deram um "conveniente sumiço" a essas incômodas múmias, classificando-as como "fetos, ou natimortos, filhos do casal Tutankhamon e Ankhsepamon".

 

Veja, em "close", o expressivo rosto de uma delas. E além do mais, que raios de "fetos" são estes tão grandes assim e que nada têm de humanos? A quem pensam eles que enganam? Um feto humano mede apenas alguns poucos centímetros e jamais é tão desenvolvido dessa forma! Essa criatura é, sem qualquer sombra de dúvida, uma entidade adulta e obviamente desconhecida na Terra!

 

Estes, sim, são fetos verdadeiramente humanos - os dois primeiros da esquerda ainda em formação e o último já totalmente formado. Não pode, sob hipótese alguma, haver qualquer tipo de semelhança com a "coisa" mostrada acima!

 

Veja mais uma vez a imagem, colocada em negativo. E então, Prezado (a) Visitante, examine bem a foto e responda sinceramente: qual a sua opinião sobre esse marotíssimo e além de tudo tão surreal "feto"?

 

Aliás, você já viu algo bastante parecido antes, não é mesmo? Faça então as devidas comparações com as fotos acima e tire as suas próprias conclusões.

 

Sim, há uma diferença - tão sutil que chega a ser gritante! Veja este curioso mural em relevo que nos mostra (e ainda por cima atesta) a existência no Antigo Egito da tal raça "diferente" que veio em linha direta muito provavelmente de entidades extraterrestres! Os formatos inusitados dos seus crânios, bem como a morfologia geral, não nos deixam mentir! Repare bem nos dois personagens à esquerda.

 

Aqui, outro exemplo disso: múmia de uma princesa não identificada, possivelmente da XVIII Dinastia. Note-se também o crânio alongado e volumoso ("marca registrada" daquela misteriosa família), bem como o pescoço comprido e fino! Não, decididamente NÃO; não se trata de u'a mera coincidência! Pois, assim como todas as evidências indicam, eles de fato não eram originários de uma ascêndencia terrestre!!!

 

O que, aliás, não é novidade alguma! Você sabia que existe um manuscrito egípcio antiqüíssimo que diz textualmente o seguinte? (grifos nossos): "No fundo, perto dos rochedos, foi enterrada uma NAVE ESPACIAL, esperando o tempo em que o homem precisar ser livre. Sobre a NAVE ESPACIAL será erigido um marco em forma de leão e também de homem!". E não é é mesmo surpreendente que o antigo cronista egípcio soubesse o que era uma NAVE ESPACIAL há muitos milhares de anos atrás, quando teoricamente sequer se sonhava que elas pudessem existir?

 

E por falar nisso, veja esta notícia publicada em fevereiro de 2003. Mais de 400 avistamentos nos últimos 25 anos somente ao norte do Chile, tanto que as autoridades locais irão até ceder o terreno e as instalações para a abertura de um museu exclusivamente dedicado aos UFOs! E ainda tem gente que diz que eles não existem......! (FONTE: Jornal O GLOBO, Rio de Janeiro)

 

Próxima Página

Página Anterior

Stalker (Lee Jackson)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

© Jack Andrews