Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

COISAS BIZARRAS

"Mostrar-lhes-emos nossos sinais nos horizontes e em seus espíritos até que compreendam que significam a verdade"

(O Alcorão)

 

Muito pouco, ou na verdade quase NADA, sabemos sobre o planeta em que vivemos, bem como tudo aquilo que nos cerca. Do remoto passado, das profundezas do mar e também dos esteios longínquos do céu surgem por vezes coisas bastante bizarras - como que vindas, ou surgidas, exatamente para nos despertar da letargia em que estamos profunda e comodamente mergulhados. Este estranho esqueleto, por exemplo, encontrado nos desertos da sempre misteriosa Austrália não pertence a qualquer espécie terrestre conhecida, donde obviamente se conclui a sua procedência alienígena!!!!

 

Aqui, um "close" da criatura humanóide. Note-se o formato craniano e também a incomum estrutura das costelas! Retorne ainda uma vez à foto anterior e observe bem a conformação geral do seu curioso esqueleto - notadamente os pés!

 

Esta estranha múmia, também dotada de características incomuns e surpreendentes, foi encontrada na Romênia.....

 

..... Note-se também o crânio e o formato pontiagudo dos dentes!

 

E a múmia perfeitamente preservada dessa outra estranha criatura é totalmente fora dos padrões terrestres. Dotada de duas cabeças e de reduzida estatura, trata-se obviamente de uma entidade alienígena!

 

Aqui, uma visão mais detalhada da bizarra criatura. Uma visão que de tão evidente dispensa maiores comentários. E por que exatamente escondem essas descobertas do público em geral?

 

Essa estranha cabeça mumificada foi encontrada no Peru, em meio às ruínas Incas. Difere totalmente do padrão ameríndio e foi batizada de "a mulher-macaco"!

 

E também no longínquo Kuwait escavações arqueológicas revelaram o crânio desse estranha criatura que da mesma forma não pertence a qualquer padrão terrestre conhecido - nem mesmo na remota Pré-História.

 

E essa carcaça de uma coisa horrível, que não se sabe se pertenceu a uma criatura inteligente ou a um estranho animal, é realmente digna de um pesadelo.... Tal como que saída de um apavorante filme futurista de ficção! Foi encontrada em local e circunstâncias não revelados (quem sabe um acidente com uma nave alienígena?) e mantida sob o mais absoluto sigilo. Obviamente isso não é deste mundo!

 

E em 1903, precisamente na Costa Rica, pescadores trouxeram nas suas redes o corpo dessa outra coisa além da imaginação, meio peixe e meio sabe-se lá o quê!

 

Um Pterossauro certamente - o temível réptil voador dos tempos pré-históricos. Mas, o que seria isso? Uma foto obtida a partir de uma produção cinematográfica de Hollywood?.......

 

.... Não mesmo! Essa coisa sobrevivente do passado remotíssimo e por sinal ainda muito vívida foi fotografada há algumas décadas em plena vastidão da inexplorada selva africana pelos atônitos membros de uma expedição inglesa! Aliás, não foi a primeira vez lá por aqueles lados que vários exploradores chegaram a ser atacados por animais que se julgava extintos há mais de 65 milhões de anos! Os nativos, por sinal, sabem que eles de fato existem em certas regiões mais isoladas e que, graças às poucas mudanças que sofreram durante milênios sem conta, mantiveram-se íntegras e como perfeitos habitats para essas criaturas - que, assim como demonstram todas as evidências continuam, ao que parece perfeitamente adaptadas às atuais condições do nosso mundo, a se reproduzir!

 

UFA! DIANTE DE TUDO ISSO AÍ EM CIMA SOU MESMO UM GALÃ.....

CLIQUE EM MIM PARA VER MAIS FOTOS

 

Próxima Página

Página Anterior

DOOM2 music