Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

OS PROFUNDOS MISTÉRIOS DO GRAAL

"O herético não é aquele que é queimado na fogueira, mas sim aquele que acende a fogueira"

(William Shakespeare)

 

A Natureza tem os seus segredos que somente agora os homens estão conseguindo desvendar. O rubi, na foto à esquerda, revelou através das pesquisas iniciais e pioneiras de Nicola Tesla uma das suas propriedades secretas mais promissoras e ao mesmo tempo mais terrível. Basta um cilindro de rubi, com menos de 4 centímentros de comprimento, tendo uma das suas faces espelhada. Projeta-se sobre ele, por alguns segundos, uma luz verde e, logo após, um flash eletrônico vermelho, e portanto da sua mesma cor, a 1/4000 de segundo. Da sua face espelhada, jorrará então um relâmpago, um raio infernal, cem mil vezes mais intenso do que a luz do nosso Sol! O sinal vermelho foi então ampliado, ou amplificado, bilhões de vezes, deslocando-se à velocidade da Luz (300 mil quilômetros por segundo) e com tal poder avassalador que perfura qualquer substância por mais forte que seja e que eventualmente esteja na sua trajetória. Tanto pode ser usado na Medicina para curar, quanto na indústria bélica para matar e destruir! Este é o princípio básico daqueilo que se conhece como "Amplificação da Luz pela Emissão Estimulada de Radiação", ou LASER. A esmeralda, vista à direita, para nós ainda é um mistério. Contudo, esotericamente sabe-se que ela encerra um segredo profundíssimo relativo à origem das civilizações, ligado a uma Raça Mãe e ao Continente Hiperbóreo, tão caro aos antigos egípcios. Hiperbórea que, segundo as Tradições, foi um velhíssimo continente, bem mais antigo do que a própria Atlântida e a Lemúria, situado no Mar do Norte e que afundou durante o Período Glacial. Seus habitantes NÃO ERAM TERRESTRES! Vieram de um sistema solar de Aldebarán, na Constelação de Touro. Eram ALTOS, tinham a pele BRANCA, LOUROS E DE OLHOS AZUIS (prestemos atenção nesses detalhes grifados)! Dotados de fantásticas tecnologias, possuíam máquinas voadoras, baseadas nos princípios dos campos magnéticos inversamente rotatórios, capazes de cruzar todo o Universo!

 

Aliás, com relação à esmeralda, foi mesmo no Antigo Egito que seus mais altos iniciados a empregaram largamente nos processos de mumificação, uma vez que ela guarda os segredos dos chamados "raios verdes negativos". O próprio Deus Osiris, o "Senhor da Eternidade", tinha o rosto pintado nessa cor e era conhecido como uma "deidade luminosa e verde"! A esmeralda, assim como a rubi, certamente terá as suas propriedades mágicas e científicas, uma vez que encerra as potencialidades do verde da Natureza, inteiramente aptas a provocar o desencadeamento de fenômenos espetaculares. Sabe-se que ela tem a estranha característica de captar radiações cósmicas precisamente sobre a ainda misteriosa faixa das radiações verdes! E guarda muitos outros mistérios. Como por exemplo, quando se eletriza uma lâmina de esmeralda esta se alonga e aumenta de massa sem que todavia seu peso aumente. E, o que é mais espantoso, nessa ocasião ao invés de esquentar ela se resfria!

 

O maior e mais antigo mistério da esmeralda, porém, está inteiramente associado a um outro, precisamente ao do Santo Graal, comumente associado a uma Taça Sagrada. Um mistério profundíssimo e que tem um triplo sentido, uma tripla verdade e conseqüentemente as suas três faces! Há, por conseguinte, e muito poucos Iniciados sabem disso, o GRAAL TAÇA; o GRAAL LIVRO - elaborado em tábuas metálicas (bronze) incrustadas com esmeraldas e gravado em uma língua desconhecida e que segundo a Tradição ensinaria justamente como operar o terceiro ponto do mistério e também a "estabelecer contatos" com um certo Centro de Iniciação Primordial - e, finalmente, aquele que é a chave mais secreta de todos os outros: o GRAAL PEDRA!

 

Um triplo mistério cuja TERCEIRA CHAVE interessou até mesmo ao nazismo e ao seus altos dirigentes, que na verdade compunham uma sociedade secreta e iniciática pervertida, conhecida como "A Ordem Negra" e que tinha por objetivo dominar o mundo. Eles, aliás, baseados nas Antigas Tradições acerca da Hiperbórea, se autointitulavam "descendentes da raça ariana" e buscavam o contato com as suas mais remotas fontes! Hitler, o por assim dizer grão-mestre daquela ordem, ambicionava dessa forma obter o Graal mais importante de todos. E para tanto determinou diversas expedições pelo mundo visando a encontrá-lo...... No Egito, na América Central e notadamente na AMÉRICA DO SUL - exatamente nos Andes e até mesmo aqui no Brasil, nas Selvas Amazônicas e em Mato Grosso! Contudo, não era bem exatamente uma taça que ele desejava!

 

Segundo as Tradições, a primeira face, por assim dizer, do Graal seria uma taça na qual Jesus servira o vinho aos Apóstolos durante a Última Ceia e na qual José de Arimatéia teria recolhido o sangue do Mestre durante a sua crucificação. Uma taça sagrada, incrustada com esmeraldas, que era, por sua vez, originária desde a Hiperbórea, HERANÇA DE UM POVO CELESTE, passando posteriormente para a perdida Atlântida!

 

As Antigas Tradições, orais e escritas, dizem também que o Graal foi uma pedra "Caída do Céu", "TRAZIDA PELOS ANJOS" e "Arrancada da Casa Divina", "Um Meio e Comunicação Entre o Céu e a Terra", sendo velada justamente pelos Anjos e COM OS QUAIS - prestemos bastante atenção nisso - PERMITIRIA MANTER COMUNICAÇÃO E OBTER AUXÍLIO. Enfim, algo que é suficiente para os que acreditam em Anjos, e em contrapartida muito mais revelador para quem SABE da existência de extraterrestres envolvidos com a nossa própria Gênese e a nossa desconhecida História!

 

A lenda dos Cavaleiros da Távola Redonda remete-nos aos Cavaleiros Templários, a Ordem do Templo, fundada em princípio para proteger os lugares sagrados do Cristianismo e, posteriormente, também para velar e proteger o Santo Graal. Já vimos em uma página anterior que neste particular há um elevado simbolismo e também um profundo segredo no que tange à Taça Sagrada que teria amparado o Sangue de Jesus. Os Templários foram, na ocasião da sua fundação, até mesmo amparados e aprovados pela Igreja Católica que antevia nas suas finalidades e objetivos uma forma militar e até bastante proveitosa de preservar os seus lugares sagrados, as rotas dos peregrinos e a própria religião - e chegaram mesmo a ser rotulados por São Bernardo como 'A Apoteose dos Valores Cristãos"! Contudo, os Mestres daquela Ordem durante as suas viagens à Terra Santa não tardaram a perceber que havia qualquer coisa que permanecia bastante obscura nas tradições e nos fechados dogmas da Igreja. Descobriram que Jesus não morrera na cruz! Muito pelo contrário, sobrevivera e com a ajuda da comunidade Essênia, da qual aliás fazia parte, prosseguiu na sua missão por todas as partes do mundo espalhando a sua doutrina - e conforme já vimos as evidências aqui mesmo neste site, ATÉ MESMO PELAS AMÉRICAS! Mais ainda: Jesus fora casado, tivera uma descendência! O "sangue amparado pela taça" era altamente simbólico, uma vez que o Graal era metaforicamente o útero de Maria Madalena, a espôsa de Jesus! Os Templários perceberam que era necessário proteger a descendência de Jesus a qualquer custo, visto que ela verdadeiramente CORRIA PERIGO e principalmente que essas revelações poderiam destruir de um só golpe todo o mito da mantido pela Igreja Católica e até mesmo acabar com ela! Justamente por isso, pela descoberta desses segredos, e assim conhecendo todos as lacunas da Igreja de Roma, os Templários tornaram-se altamente incômodos e perigosos, sendo acusados muito sugestivamente de "negar Cristo, de repudiar, tripudiar e cuspir na cruz", o que culminou em março de 1314 - por ordem do Papa Clemente V e do rei Felipe, o Belo - com a prisão e a execução na fogueira do Grão-Mestre Templário Jacques de Molay e do Preceptor Geoffroi de Charnay, como também no confinamento com torturas até a morte dos demais membros daquela Ordem que puderam ser capturados.

 

E nesse particular emerge um outro segredo! Ângelo Roncalli, o Cardeal que se tornou o Papa JoãoXXIII - um Rosacruz e Templário sem que a própria Igreja Católica soubesse - adotou este título em homenagem ao Grão-Mestre da Ordem do Templo que no momento da sua posse como Papa era exatamente o VIGÉSIMO TERCEIRO JOÃO na condução secreta dos seus destinos! Aliás, há um outro fato curioso: muitos séculos antes, precisamente no Século XII, um monge que mais tarde seria São Malaquias, foi o responsável pela misteriosa profecia cognominando todos os papas futuros que viriam a presidir a Igreja Católica. Com relação ao tempo em que João XXIII assumiria, ele o denominou 'Pasteur et Nautonnier" - "Pastor e Navegador". E "NAUTONNIER" é exatamente o título ritualístico de um Grão Mestre da Ordem Templária!!! Porém, tem algo mais: responsável pelas profundas mudanças na Igreja através das resoluções do Concílio Vaticano II, João XXIII surpreendentemente estabeleceu que um católico poderia ser Maçom e ainda que a redenção da humanidade tinha sido obtida mediante o derramamento do Sangue de Jesus. E principalmente que a sua morte na cruz NÃO É MAIS NECESSÁRIA À FÉ CATÓLICA ROMANA, posto que NÃO É NECESSÁRIO QUE JESUS TENHA MORRIDO NA CRUZ PARA QUE A FÉ GUARDE A SUA VALIDADE!!!

 

As peças do noso quebra-cabeças começam então a se encaixar: o Santo Sudário de Turim, o manto de linho que envolveu o corpo de Jesus Cristo após a sua crucificação, levando-O ao sepulcro, e no qual está impresso pelo sangue e pelo suor a Sua imagem, foi examinado pelo Professor Ferri que através das várias radiografias e também fotografias obtidas pelo método infra-vermelho revelou que Cristo NÃO ERA SEMITA! O Homem do sudário, segundo afirmou, era dolicocéfalo, de ESTATURA ELEVADA (1,85 metro) e dotado de traços..... NITIDAMENTE EUROPEUS!!! E se Ele não era semita, Nazareno ou mesmo Galileu, assim como nos dizem os relatos bíblicos, QUEM ERA ENTÃO e de ONDE precisamente teria vindo?

 

Na verdade, Jesus tinha uma tipologia totalmente divergente da semita: barba LOURA, cabelos castanhos, olhos profundamente AZUIS (as crônicas da época, aliás, relatam que ninguém conseguia fitá-lo diretamente nos olhos!), nariz reto, TEZ CLARA e rosto oval. Edmond Picard sustentou em 1892 que a palavra "galileu" através da qual era conhecido provavelmente indicava sua origem como sendo não da Galiléia, porém de uma colônia dos Celtas, denominada Gaëls! Jesus, portanto e segundo ele, pertenceria a uma RAÇA ARIANA. Nós, contudo, e de acordo com as muitas evidências, preferimos classificá-la como uma raça bastante diferente e cujo nome mais apropriado seria...... ALIENÍGENA!

 

No Templo Maia das Inscrições, em Palenque, no mesmo lugar em que existe a enorme lousa sepulcral de pedra retratando um ser pilotando uma máquina voadora, foi encontrada a estranha múmia de um "homem-deus", tal como a da foto acima, toda revestida de placas de jade (uma variante da esmeralda) e dotada das mais singulares características. Um "sacerdote do deus Kukulkan" (divindade também conhecido pelos Aztecas como Quetzalcoatl), sua cabeça era ornada com um misterioso diadema. Junto a essa múmia foram encontrados 41 discos dotados de diferentes formas e dimensões. Um morcego de jade estava encaixado na sua caixa craniana. Nas orelhas, mais placas de jade contendo inscrições hieroglíficas desconhecidas. E também as mechas de cabelo daquela criatura estavam envoltas em belíssimas contas de jade. Ao pescoço, um colar contendo mais 118 contas de esmeraldas, através de nove fios concêntricos. Em cada antebraço um bracelete com outras 200 contas, e em cada dedo um anel, tudo também de jade. Nos pés várias pérolas e um pequeno ídolo representando o deus-sol! Desnecessário dizer que, dado ao seu caráter insólito e portanto contrário aos tratados convencionais de História, essa múmia "desapareceu"! E isso é apenas mais uma prova de que criaturas estranhas, de origens desconhecidas, estiveram de fato presentes nas civilizações mesoamericanas. E o profundo segredo da esmeralda, conforme veremos, tem de fato muita coisa a ver com isso!

 

Quetzalcoatl, também conhecido como O INCA SUPREMO, adorado como um deus, um misterioso personagem, dotado de tipologia inteiramente diferente dos povos mesoamericanos! Segundo a Tradição, usava um manto branco; sua fronte era larga; a longa barba majestosa. Extremamente sábio, o Iniciador branco veio do mar para pregar a sua doutrina e trazer os rudimentos da civilização a todos os povos das três Américas - Norte, Central e Sul! Inicialmente entre os misteriosos e muito antigos Toltecas, essa Tradição passou posteriormente aos Maias e aos Aztecas. Mas quem teria sido realmente o personagem que estava por trás dessa denominação? A resposta, assim como todas as evidências nos demonstram, é simplesmente espantosa: JESUS CRISTO, O Maior de Todos os Mestres, que juntamente com alguns dos seus Apóstolos mais fiéis continuava naquela época e muito tempo depois da sua suposta morte a grande missão na Terra!

 

Quetzalcoatl, também conhecido como "A Serpente Emplumada" (serpente = símbolo da sabedoria e também dos extraterrestres) foi retratado sob várias e muito simbólicas formas dentro da tradição sagrada e religiosa dos antigos povos das Américas. Aqui, neste relevo em sua homenagem, podemos constatar vários pontos desse simbolismo místico: um rosto radiante, a coroa, e também a CRUZ postada entre os olhos!

 

Hérnan, ou Fernando Cortéz - o conquistador do México, o homem que sozinho e sob o reinado de Carlos V conseguiu liquidar de maneira sanguinária e cruel toda a civilização Azteca. Foi um dos maiores banhos de sangue da História e também uma das maiores pilhagens conhecidas, uma vez que os imensos tesouros daquele povo foram na sua grande maioria todos transportados para a Europa. Dentre discos de ouro e prata do tamanho de rodas de carroças, Cortéz levava secretamente no seu navio um tesouro especialmente particular: cinco pedras de esmeraldas! UMA delas, contudo, era a mais preciosa de todas. Tinha a forma de uma taça, contornada em ouro, repousando sobre uma pérola do tamanho de um ovo de pombo! Misteriosa e sobretudo inexplicavelmente, pois estava muito distante e sobretudo em poder de selvagens EM UM OUTRO CONTINENTE, continha um círculo escrito em LATIM, que dizia (e novamente prestemos bastante atenção nisso): "Não Havia Ninguém Maior Entre os Filhos da Mulher"! Diz-se que esta esmeralda foi perdida, juntamente com vários outros valiosos tesouros. quando seu navio, cujo nome era Esperanza, afundou em meio a uma tempestade na Ilha de Maiorca. Contudo, O verdadeiro Graal, a Esmeralda Sagrada, parece não ter sido exatamente aquela que ainda repousa nos fundo do oceano.....

 

Pois..... Essa gravura foi feita por Gaetano Osculati, explorador napolitano que em 1845 viajou através das Américas em busca de uma misteriosa "deusa verde" relatada em um antigo manuscrito que textualmente dizia: "Aquele que, conhecendo os segredo da pedra leve e brilhante, obtiver o dom de se elevar como um pombo nas alturas do céu, será levado sobre os ares como um condor acima das montanhas sagradas e conhecerá a revelação divina". Gaetano, de fato e ao que parece conseguindo aquilo que mais tarde os nazistas avidamente procurariam, encontrou em algum ponto inexplorado da selva equatorial próximo ao Rio Marañon a tal "pedra verde" e pagou com a vida por essa ousadia. Em 1847 uma expedição militar encontrou o seu diário (mas somente o diário) no qual relatara toda a sua trágica aventura. Eis alguns trechos (grifos nossos): "....O rio está diante de mim, fervendo de crocodilos e famintas piranhas. Há três noites escuto ao longe o ruído surdo dos tambores de guerra dos caçadores de cabeças.... Os sábios e os curiosos sempre indagaram a respeito de como os Incas conseguiam transportar e erguer tais enormes blocos de pedras. Qual seria a sua misteriosa alavanca? O segredo da deusa verde responde a esta pergunta! No estado de esgotamento em que estou, sem armas, não irei muito longe. Vou terminar este diário, introduzi-lo-ei nesta garrafa para que possa ser encontrado um dia. Ei-lo aqui, fora da minha cartucheira e brilhando como o sol com todas as suas faces, esta TAÇA FABULOSA, CAVADA EM UMA SÓ ESMERALDA E GRAÇAS À QUAL O INCA SUPREMO CAPTAVA A FORÇA DAS ESTRELAS". É a maior esmeralda do mundo. Seguro-a com minhas duas mãos abertas. É talhada em forma de cálice pentagonal. Ela é sagrada, é mágica. Ela fez com que se deslocasse montanhas, mas não salvará a vida deste estrangeiro que a roubou...."

 

Montezuma, o último imperador do México, e juntamente com todo o seu povo massacrado Cortéz, teria sido também um dos últimos guardiães da antiga tradição dos remotos antepassados. A chegada dos "conquistadores" espanhóis às Américas foi amplamente facilitada uma vez que os índios, vendo aqueles homens barbados que igualmente chegavam do mar, julgaram se tratar do retorno de Quetzalcoatl e dos seus seguidores. Dessa forma, os espanhóis foram recebidos como deuses, puderam tranqüilamente proceder as atrocidades que vieram a culminar com todas as suas pilhagens e os massacres sem precedentes na História. Sabe-se que, diante disso, os sobreviventes daqueles antigos povos - inclusive os Incas, no Peru, às voltas com as atrocidades de Pizarro - fugindo da avidez e da cobiça dos conquistadores, esconderam os restantes dos seus imensos tesouros em locais até hoje ignorados, muito provavelmente nos túneis subterrâneos que comprovadamente se estendem por todas as Américas do Sul e Central. É, pois, também muito provável que a verdadeira esmeralda mística, o Graal Pedra, uma lembrança da passagem de Quetzalcoatl - ou JESUS CRISTO - pela Américas tenha sido cuidosamente preservada e assim mantida longe do alcance das mãos profanas.

 

Sim, foram imensos os tesouros dos Incas, dos Maias e dos Aztecas. O ouro, a prata e as pedras preciosas eram absurdamente abundantes. Todavia, nem tudo os espanhóis conseguiram levar. E foram vários os navios recheados de riquezas provenientes das pilhagens efetuadas nas Américas que, tal como uma espécie de castigo, ou maldição, afundaram nas águas bravias dos oceanos, levando para o fundo tesouros inestimáveis. Na foto você vê algumas jóias Aztecas, recentemente resgatadas dos destroços dos velhos galeões espanhóis naufragados. A imagem, porém, nos mostra algo verdadeiramente surpreendente, mais exatamente no seu ultimo quadro, logo à direita, e que encerra de uma vez por todas qualquer tentativa de contestação. SIM, e não há qualquer engano: UMA CRUZ, em ouro, cravejada de.... ESMERALDAS. Mas não é só isso. COMO OS AZTECAS, MUITO ANTES DE TOMAREM CONTATO COM OS PRIMEIROS CRISTÃOS, CONHECIAM O SíMBOLO DA CRUZ, O SIGNO DE CRISTO?

 

Tudo, TUDO mesmo então se encaixa! E para aclarar ainda mais as as coisas, é importante lembrar que a tradição oriunda dos antigos povos das Américas revela que os misteriosos Toltecas (muito mais antigos do que os Maias e os Aztecas) foram instruídos em certas práticas mágicas por Quetzalcoatl - ou "O Grande Iniciador Branco de Barba Majestosa - que TIRAVA O SEU DOMÍNIO E O SEU PODER DAS ESTRELAS E DAS ALMAS QUE GIRAVAM EM TORNO DA TERRA, GRAÇAS A UMA GRANDE ESMERALDA MÁGICA"! Assim, constatamos que o Graal Pedra, a Esmeralda Mágica, não só de fato existiu como também e de certa forma "viera do céu, arrancada da Casa Divina, guardada pelos Anjos.... E que permitia com estes manter contato e deles obter auxílio"!!!

 

Por outro lado, modernas experiências conduzidas pela Física de Vanguarda estão trabalhando em um ambicioso e secreto projeto estranhamente denominado "O SANTO GRAAL", cuja representação esquemática é visualizada na ilustração acima. E POR QUE exatamente este nome para uma finalidade que a partir de agora já não mais se torna tão secreta assim? Mera coincidência? Decididamente NÃO! Coincidências, sabemos, simplesmente não existem! E essa imagem não lembra a você, Prezado Visitante, algo bastante parecido - e por que não dizer idêntico?

 

ISSO MESMO! Não há coincidências! E somente para refrescar a sua memória, evitando assim que você retorne à página anterior, aqui está a repetição da representação científica do Wormhole (ou "Buraco de Verme") - exatamente aquilo que os cientistas modernos estão teorizando para VIAJAR NO TEMPO E TAMBÉM ENCURTAR DISTÂNCIAS NOS ESPAÇOS INTERESTELARES ATRAVÉS DA UTILIZAÇÃO DO HIPERESPAÇO! Claro, evidente; cristalino como as águas muito puras de uma fonte..... E por conseguinte, permitindo, TAMBÉM e assim como a antiga Esmeralda Mágica, MANTER COMUNICAÇÃO E, QUEM SABE, TAL COMO NAQUELES REMOTOS TEMPOS, OBTER AINDA UMA VEZ O AUXÍLIO DOS CHAMADOS "ANJOS"!!! -

 

Próxima Página

Página Anterior

DOOM music