Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

DO OUTRO LADO DO ESPELHO

"E a terra abriu sua boca e os engoliu, e as suas casas, e todo o gênero humano que pertencia a Corá, e todos os seus bens. Assim, tanto eles como todos os que lhes pertenciam desceram vivos ao Seol e a terra foi cobri-los, de modo que pereceram do meio da congregação"

(NÚMEROS, Cap. 16 Vs. 32/33)

 

"Pesquisadores gravam os gritos dos amaldiçoados", diz essa espantosa manchete de jornal. Uma equipe de pesquisadores soviéticos passou recentemente pela mais espantosa e atordoante experiência que se tem notícia no campo do fantástico e do inexplicável quando fazia sondagens geológicas na Sibéria - precisamente nas camadas mais profundas do subsolo terrestre!

 

Na foto, o cientista e geólogo Dr. Azacove, chefe daquela equipe que assim descreveu aquela inusitada ocorrência: "Como um comunista que sou, não acredito em paraíso ou sequer na Bíblia. Mas agora acredito no inferno! Torna-se desnecessário dizer que ficamos chocados com essa descoberta. Mas sabemos muito bem o que vimos e o que ouvimos. E estamos absolutamente convictos de que escavamos diretamente aos portões do inferno! A broca subitamente começou a girar de maneira selvagem e descontrolada, indicando que tínhamos alcançado um vasto bolsão ou caverna. Os sensores então indicaram um dramático aumento de temperatura para 2000 graus Fahrenheit. A seguir, descemos um microfone destinado a detectar os sons dos movimentos das camadas geológicas. Porém, ao invés dos movimentos delas, escutamos vozes humanas gritando de dor. Em princípio, pensamos que o som estaria vindo do nosso próprio equipamento. Mas quando procedemos aos devidos ajustes, nossas piores suspeitas se confirmaram: os sons não eram provenientes de um único ser humano.... Eram de milhões de seres humanos!" - Apavorante, não é mesmo? Porém é verdadeiro. Só quem teve a oportunidade de escutar essa gravação sabe que ela tem algo de horrível e sobretudo inexplicável. Os horríveis gemidos e os gritos claramente imploram por socorro; ouvem-se vozes desesperadas clamando em meio a um intenso sofrimento; escutam-se de maneira nítida as mais diversas imprecações, e assim por diante. E, lembremos, não se trata de uma brincadeira ou mesmo uma pilhéria. Isso foi comprovado por atônitos CIENTISTAS! Como então se explicaria esse intrigante fenômeno?

 

Por enquanto ainda não há explicação, da mesma forma como acontece com essa curiosa fotografia tomada em um lugar na Inglaterra considerado assombrado e onde há muitos séculos se queimavam as feiticeiras e as bruxas, condenadas pelos tribunais católicos. Preste atenção no vulto que está quase na extremidade direita da imagem. Seria um mero reflexo da luz solar?......

 

...... Decididamente NÃO! Repare na imagem destacada, à esquerda. Olhe com bastante atenção. Quê você consegue ver? Aproximemo-la mais, e bem no quadro ao lado você poderá constatar que o espectro TEM UMA HORRENDA FACE!!!!

 

E esta imagem muito antiga foi guardada como uma recordação de família nos EUA e mostra, bem ao lado da menina cujo nome era Tracy, uma outra misteriosa personagem que não estava presente no momento da tomada da fotografia! O vulto lembra uma outra criança que toma o seu braço direito. No negativo, ao lado, podemos constatar que o espectro que sensibilizou a película fotográfica além de transparente não era dotado de olhos - que normalmente aparecem em tonalidade branca nesse tipo de imagem, mas somente quando se trata de criaturas humanas!!!

 

O personagem que você vê assinalado na foto, tomada durante a reunião de um grupo de militares ingleses, jamais poderia ter estado presente naquele momento.... Uma vez que morrera devido a um acidente com o seu avião alguns dias antes de este grupo estar ali reunido!!!

 

Aqui, uma foto clássica dos domínios do mistério. Durante um incêndio que em 1995 destruiu um teatro na Inglaterra, um fotógrafou captou o espectro de uma mulher em uma sacada (bem à direita, na imagem) - outra misteriosa e diáfana personagem que também não estava presente no momento da foto! Porém, aqueles que a examinaram obtiveram de antigos funcionários a revelação que a tal mulher estava morta desde 1977, quando ela mesma causou um outro incêndio de grandes proporções naquele estabelecimento!

 

Aqui, um pai norte-americano visita a tumba do seu filho, morto na Guerra do Vietnã. Observe o canto superior direito da foto e veja, ao lado, a ampliação daquilo que misteriosamente surgiu na revelação da foto!

 

E aqui um outro fenômeno até bastante comum nos famigerados cemitérios. O olhos não conseguem ver, porém os sensíveis filmes conseguem captar! Nesses ambientes nefastos flutuam miríades das chamadas "Orbs", bolhas energéticas invisíveis porém extremamente atuantes, provenientes das emanações psíquicas dos cadáveres em decomposição e também conhecidas nos meios ocultistas como "larvas psíquicas, que por sua vez literalmente vampirizam os psiquismos das pessoas vivas..... Através de um simples processo de osmose deles se "alimentando"! A ampla divulgação de fotos como essas é, talvez, uma espécie de alerta: enquanto não adotarmos a cremação como a maneira mais saudável, lógica, higiênica e sobretudo correta do ponto de vista espiritual, a nossa civilização estará fadada às trevas, à ignorância e por conseguinte aos mais diversos e perigosos riscos!

 

E eis aqui a surpreendente ampliação de uma dessas chamadas "Orbs"! Essa esfera energética de natureza desconhecida parece ter uma fisionomia.... Ou mais precisamente um horrendo arremedo de rosto!

 

E não se trata de mera coincidência ou fraude! Olhe com bastante atenção. Aqui vemos as ampliações de outras "Orbs", através das quais podemos constatar a repetição do apavorante fenômeno. Apavorante, sim, na medida em que reflete o sofrimento que essas entidades certamente passam enquanto não ocorre a total decomposição - com a conseqüente aborção pelo telurismo - dos corpos que utilizavam em vida!

 

Nesta outro foto, mais um expressivo exemplo.

 

De fato, nos sacrílegos e anti-higiênicos cemitérios (lugares que aliás devem ser plenamente evitados pelas pessoas dotadas de bom senso) vagam coisas ainda mais apavorantes e desconhecidas! Fotografias tomadas à noite com filmes mais sensíveis (o 400 ASA, por exemplo) podem revelar coisas bastante estranhas nesses lugares dito "sagrados". A foto acima e o seu negativo, ao lado, mostram uma criatura semelhante a um demônio, ou coisa parecida. Note-se uma "Orb" à sua direita.

 

E aqui mais duas fotos tomadas em cemitérios, nas quais podemos ver horrendos espectros que vagam à noite pelas suas alamedas. Na imagem da direita além do vulto bem visível, tem até uma coisa horripilante que mais se parece com um monstro flutuante, visto na parte superior!

 

Porém, por todas as partes vagam estranhos espectros, vindos sabe-se lá de onde e porque, cruzando os nossos caminhos sem que nos apercebamos das suas presenças! Esta surpreendente foto foi tomada em uma floresta americana. Ao ser revelada, a película mostrou essa estranha figura transparente e avermelhada. Defeito do filme? Não! Examine a ampliação, à direita, e tire a suas própias conclusões. Olhe, também, as folhagens ao seu lado e verá ainda outros sinistros rostos!

 

Esta impressionante foto familiar nos foi remetida por um visitante e mostra - ainda nos EUA - a ocasião em que uma horrenda figura parece sair do interior do corpo da jovem que apara os cabelos de um parente idoso.

 

Aqui, um close e também o negativo da "coisa". Estranho? Sim. Até porque, segundo fomos informados, poucos dias depois, aquele homem teria vindo a falecer em decorrência de um violento e fulminante ataque cardíaco!!!

 

Sim, as coisas mais estranhas costumam de vez em quando passar desde o "outro lado" para o nosso! Mas onde se situa, e o QUÊ será precisamente aquilo que costumamos chamar de "o outro lado"?

 

E nesta sensacional fotografia (© Serge Bertorello), você vê aquela que talvez seja a mais nítida e impressionante imagem de um UFO, captado quando, sem a menor cerimônia e em baixa altitude, recentemente sobrevoava Marselha, França! Esses, Prezado Visitante, talvez sejam os mais intrigantes e obscuros de todos os "espectros" vindos de um "outro lado". Um "Outro lado" obscuro e misterioso, que inegavelmente permeia este nosso mundo tridimensional da matéria. Na verdade, nada - NADA mesmo - sabemos ainda sobre o tempo, o espaço, as dimensões e os seus intrincados mandros - que por sinal somente agora a Física de Vanguarda começa a detectar e sondar . E cujo resultado final - precisamente tudo aquilo misterioso e fantástico que certamente existe do outro lado do espelho - poderá vir a ser muito mais surpreendente do que possamos imaginar!

 

"Fantasmas" do ar, espectros talvez do tempo e das dimensões, inegavelmente nos rondam por todos os lados! Esta indiscutível, autêntica e sobretudo nítida foto foi tomada a bordo da cabine de comando de um avião de passageiros da VARIG - a maior empresa aérea brasileira - quando voava por sobre a Floresta Amazônica, entre Manaus e Belém em 1976, e foi ostensivamente seguida por um UFO!

 

Todavia, existem "fantasmas", ou quem sabe espectros, bem mais sutis a nos rondar. Nessa mesma misteriosa e enorme Floresta Amazônica, precisamente no triângulo imaginário formado entre as cidades de Manaus, Santarém e Porto Velho - uma vasta região coberta pelas densas, hostis e impenetráveis florestas - os pilotos de aviões particulares, aqueles que servem aos garimpos e os poucos que se atrevem a sobrevoá-la estão cansados de ver aquilo que denominam A CIDADE FANTASMA DO ANO 3000, ou ainda, A CIDADE DE BUCK ROGERS! Esses nomes se justificam pois, segundo aqueles que a viram e que por sinal não foram poucos, é uma coisa verdadeiramente do futuro, sem quaisquer palavras que possam descrevê-la, uma vez que está coberta de reluzentes pirâmides, imensas torres e enormes edifícios em forma de cúpulas ou domos! Essa impressionante visão, vinda do passado ou quem sabe do futuro, tal como uma miragem diabólica, costuma surgir repentinamente no campo visual dos atônitos pilotos. E ainda, como se fossse uma armadilha sinistra e mortal, apresenta uma enorme pista longitudinal como convidando-os para uma aterrissagem! Uns poucos que já tentaram quase se espatifaram em meio às densas e milenares florestas, tendo que apressadamente arremeter as aeronaves pelo fato de a tal pista juntamente com a sua cidade-fantasma, assim como surgem desaparecem repentinamente! De fato, e não temos como negar, por detrás do nosso frágil espelho existem mesmo certas coisas que superam de longe a imaginação mais ousada!

 

 

 

Próxima Página

Página Anterior

BLOOD music