Home

NOS DOMíNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

O SURPREENDENTE FIO DA MEADA

"Lembra-te dos dias da antigüidade; considera os anos atrás, de geração a geração; pergunta a teu pai, e ele te poderá contar; a teus anciãos e eles te poderão dizer. Quando o Altíssimo deu às nações uma herança, quando separou uns dos outros os filhos de Adão, passou a fixar o termo dos povos, com respeito ao número dos Filhos de Israel"

(DEUTERONÔMIO, Cap. 32, Vs. 7/8)

 

Nestas antigas fotos, você vê Raymond Maufrais, outro explorador estrangeiro que também desapareceu misteriosamente sem deixar quaisquer vestígios nas selvas hostis do Amazonas, em busca dos vestígios de antigas civilizações do território brasileiro. A ele - como também a todos os outros pioneiros e audazes desbravadores - deve ser consignado os nosso respeito e toda gratidão, uma vez que corajosamente enfrentaram o desconhecido em busca da verdade!

 

Paraúna, Estado de Goiás, Brasil. Um local repleto de curiosas formações rochosas que de maneira alguma parecem ter sido meras obras da Natureza. Aliás, NÃO SÃO MESMO! Aqui você vê um imponente e além de tudo estranho monumento, parecendo uma espécie de marco - ou ainda a estátua de um misteriosos personagem - ali colocado desde tempos imemoriais por uma perdida civilização.

 

Vale a pena vê-lo de perto! Embora já muito desgastado pelas intempéries, ainda podemos notar o chapéu; o estranho rosto em perfil; a boca; e até o seu braço esquerdo - e ainda parece ter algo colocado nas costas!!!

 

E nessa outra formação rochosa, também situada em Paraúna, este morro foi moldado sob a forma de um bizarro animal, ou quem sabe uma criatura desconhecida que volta o seu olhar vazio para a eternidade! Inegavelmente, a inteligência e as mãos de seres inteligentes também estiveram aqui presentes em épocas muito recuadas, uma vez que diversos petróglifos, elaborados em um alfabeto inteiramente desconhecido, foram encontrados.

 

Visto em detalhes, o estranho rosto que fita o céu em Paraúna. Ostenta mesmo um estranho formato de crânio; um enorme pescoço; olhos; boca....! E tem mais: ali existem gigantescas muralhas soterradas; paredões hexagonais dispostos sob a forma de pirâmides e também.... Um TÚNEL ARTIFICIAL, imenso, que se dirige às profundezas do subsolo e que ninguém ainda se deu ao trabalho de explorar! Isso, porém, é apenas e tão-somente um mero preâmbulo. Vamos agora prosseguir na nossa jornada rumo a um outro lugar bem mais distante do Brasil.......

 

....... Precisamente do outro lado do mundo, no Continente Asiático, porque se faz necessário que saibamos algo sobre o pequeno território assinalado no mapa acima pela nossa elipse, e que se situa precisamente entre a Índia e o Paquistão.

 

Aqui, uma das belas paisagens dese território, denominado Cachemira, objeto de disputas armadas entre aqueles dois países mas teoricamente pertencente à Índia, local onde estaria situada a suposta tumba de Jesus Cristo - cuja foto já foi mostrada em página anterior deste Site. Antigos documentos - por sinal autênticos e sob a guarda de órgãos do próprio Governo Indiano - registram a passagem de Jesus pela Índia, muito tempo APÓS a sua crucificação, bem como a sua pregação naquele país - onde teria encerrado seus dias na Terra já bastante idoso! Porém, a linda e aprazível Cachemira reserva-nos ainda um outra estonteante surpresa.......

 

Nesta antiqüíssima tumba, denominada MAI MARI ("Último Descanso de Maria"), também situada na Cachemira e a pouca distância de Rawalpindi, estariam guardados os restos mortais de Maria - a Mãe de Jesus Cristo! Essa seria a prova irrefutável quanto à estada de Cristo naquele país, para onde teria se refugiado juntamente com a sua família de modo a escapar da perseguição do seu próprio povo e dos romanos! E segundo a opinião das autoridades científicas daquele país, "as provas quanto a isso estão completas e qualquer tribunal do mundo as aceitaria sem quaisquer reparos"!!! - É sem qualquer sombra de dúvida extremamente intrigante e espantoso.

 

Mas por quê exatamente Jesus Cristo, O Maior de Todos os Mestres, teria escolhido a Índia, mais precisamente a Cachemira, como o seu último refúgio?

 

A resposta torna-se ainda mais surpreendente quando, porém, as surpresas não páram por aí! Na Bíblia, o Deuteronômio, Cap.34, Vs. 4/6, diz, muito claramente, o seguinte (grifos nossos): "E o Senhor falou a Moisés: - É essa a terra que prometi a Abraão, Isaac e Jacó quando lhe disse: "Quero dá-la a teus descendentes. deixei que a visses com teus próprios olhos, MAS TU MESMO NÃO HÁS DE CHEGAR ATÉ LÁ". E Moisés, o servo do Senhor, faleceu ali mesmo, na terra de Moab, em frente a Bet-Peor, E NINGUÉM SABE ATÉ HOJE ONDE FICA A SUA SEPULTURA"

 

Nessa impressionante foto aérea, você vê o estranho topo do "Takht-i-Suleiman", 2200 metros de altitude, também situado na Cachemira e cuja tradução literalmente significa "O Trono de Salomão"! Lembremos que bem nesse topo estão as antigas inscrições em relevo que dizem: "Neste templo pregava o profeta Yusu", e também "Ele é Yusu o profeta dos filhos de Israel"! - E até hoje, na linguagem milenar da Cachemira, Yusu significa JESUS!

 

Aqui, o Monte "Zendan-i-Suleiman", estranhamento oco e cuja surpreendente tradução é "A Prisão de Salomão".

 

Mais e mais surpresas nos arredores da Cachemira. Essas curiosas rochas enfileiradas e sob formas humanas, lembrando uma procissão ou uma jornada, são denominadas "As Rochas de Adão".

 

Outro curioso monumento próximo da Cachemira que faz lembrar (em muito) o marco de Paraúna, no Brasil - mostrado logo acima nesta página.

 

Mais outro curioso grupo de monumentos, já bastante desgastados pelo tempo e que lembram formas humanas, ainda reunidas, no remoto passado da Cachemira. E mais uma vez o Deuteronômio diz no seu capítulo 27 que o Senhor ordenara a Moisés "erigir grandes pedras" no caminho desde o Êxodo à Terra Prometida.

 

Agora vem a maior de todas as surpresas: a foto mostra dois atuais habitantes da Cachemira nas suas atividades normais. Algo inusitado? SIM, mil vezes SIM! Os cachemirenses, diferentemente de todos os povos fronteiriços, SÃO DESCENDENTES DIRETOS DOS SEMITAS! Até mesmo usam o tradicional "kipa", o barrete na cabeça usado pelo Povo Judeu! E tal como este Povo, praticam a circuncisão. Além disso, o biótipo, assim como todas as demais características antropológicas são absolutamente idênticos! Mais uma expressiva concordância? Então compare alguns poucos exemplos da antiga linguagem hebraica (o Aramaico, que se falava na época de Jesus) com a atual linguagem da Cachemira:

Aramaico............Cachemira...........Significado Comum

Qabar.....................qabar........................................túmulo

ahad.......................ahad.............................................um

akh.......................akh.....................................solitário

ajal......................ajal.........................................morte

qatal.....................qatal.................................assassino

 

 

Olá Visitante! Ainda tem muito mais! A sua caveirinha predileta, aquela que só traz revelações

surpreendentes, está de volta..... Para total desespero dos "ilusionistas" que subtraem a verdade de você!

CLIQUE EM MIM PARA VER MAIS FOTOS!

 

Próxima Página

Página Anterior

Escape From New York