Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

LEMÚRIA!

" Talvez a lembrança e o conhecimento de um mundo mais remoto, enquanto aprendemos mais e mais sobre ele e o que com ele ocorreu, possam contribuir para a preservação do mundo atual - uma contribuiçaõ final do antigo império do mar a seus descendentes"

(Charles Berlitz)

 

Lemúria, o continente perdido do Pacífico - assim como a Atlântida, que por sua vez se situava no Oceano Atlântico, lendários continentes que segundo as mais antigas lendas e tradições há muito milênios submergiram devido a um enorme cataclismo de natureza não inteiramente identificada. Nesta antiga pintura, o artista mostrou através de uma primorosa alegoria os imensos edifícios e as pirâmides da Lemúria sendo tragados pelo mar em fúria, em meio ao desespero dos seus habitantes. Mas até que ponto essas lendas seriam mesmo lendas?

 

No meio do Ocenao pacífico existem estranhos vestígios de uma antiga civilização, assim como acontece na Ilha de Páscoa com os seus mais de trezentos Moais - gigantescas estátuas que olham para o horizonte e que retratam, segundo as lendas indígenas, as figuras dos "homens-pássaros"!

 

Na foto, a chamada "Pedra da Roseta de Okinawa", milenar artefato contendo estranhos símbolos que foram devidamente identificados pelos cientistas japoneses que, perplexos, nela encontraram a descrição de um mundo engolido pelo mar revolto!

 

E no Pacífico Norte, em uma localização que ainda é mantida em sigilo, os mergulhadores encontraram de fato as colossais ruínas de uma cidade muito antiga, cujo esboço é mostrado acima e que por sinal ainda está sendo devidamente explorada, pois resta muito a descobrir!

 

Recentemente, essas imagens da IMD Films mostram os mergulhadores em meio a imensas pilastras e outras colossais estruturas submersas.

 

Aqui, pedras trabalhadas mediante cortes muito precisos.

 

Imensos degraus conduzem ao que teria sido um templo!

 

E existem até mesmo ESTRADAS que circundam todo aquele vasto complexo!!!!

 

 

Nesta foto, vemos a prova cabal de que tudo aquilo ali disposto jamais poderia ter sido obra da erosão. As mãos de seres inteligentes estão de fato demarcadas! Note-se os cortes extremamente precisos dos imensos blocos rochosos e que logicamente foram produzidos mediante o emprego de sofisticadas ferramentas.

 

Aqui, uma outra estrada conduz ao interior da abertura circular de mais uma enorme edificação! Note-se as muretas laterais!

 

E bem no topo de um imenso edifício está este colossal símbolo - não-identificado em sua natureza mas que vagamente lembra uma tartaruga, ou quem sabe uma estilizada aeronave!

 

 

E diante dele, os mergulhadores se tornam pequenas figuras!

 

 

E eis o melhor de tudo: um imenso, verdadeiramente colossal, rosto de pedra! Na foto, o mergulhador pesquisa a cavidade do seu olho direito. segundo se sabe, essa face seria bastante semelhante às dos intrigantes Moais, situados na distante Ilha de Páscoa!

 

 

Detalhes dos olhos e parte do nariz de outro imenso rosto rochoso!

 

E aqui, a prova definitiva de que essas ruínas de uma perdida e sobretudo desconhecida civilização outrora se situavam na superfície e que realmente foram tragadas pelo mar: estalactites e estalagmites somente podem ser produzidos em terra firme!

 

 

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA CONTINUAR

 

Próxima Página

Página Anterior

 

Influxation