Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

ZONA CREPUSCULAR

"Não há nada maravilhoso demais que não possa ser verdadeiro. Assim, a dúvida não somente é permitida como também se torna altamente necessária"

(Michael Faraday)

 

Mais um dos intrigantes crânios de cristal - este encontrado em Honduras. Que técnicas espantosas e que tipos de ferramentas da mais alta precisão permitiram perfurar, moldar, ajustar, polir e finalizar na mais remota antigüidade essas espantosas peças arqueológicas? E precisamente para quê serviriam elas?

 

Talvez a espantosa resposta esteja nessas antigas estatuetas originárias de extintas civilizações, como por exemplo esta que nos mostra com perfeição absoluta aquilo que o antigo artista efetivamente viu e que por sinal reverenciava: uma divindade desconhecida usando vestimenta de astronauta, até mesmo dotada de capacete!!!

 

Essa outra estatueta, originária de antigas dinastias chinesas, nos mostra uma imagem bastante semelhante.

 

Não; não se trata de uma ilustração. É uma foto mesmo! Essa antiqüissíma estatueta, elaborada há milhares de anos por uma perdida civilização, não somente é uma autêntica e perfeita obra de arte como também retrata a impressionante e além de tudo inegável imagem de uma entidade alienígena. Não se sabe o local exato em que ela foi encontrada, apenas que - pelo fato de ser extremamente embaraçosa e perturbadora - deram-lhe o devido sumiço!!!!

 

E os especialistas, a partir dos impressionantes restos de uma máquina (ou espécie de computador desconhecido) encontrados no ano de 1900 por pescadores gregos de esponjas, reconstituiram-nos e fizeram uma simulação, mostrada na foto, do aspecto que tal milenar artefato teria! Quem o construiu, como e mediante quais técnicas é apenas mais uma das inúmeras perguntas que ainda permanecem sem as devidas respostas.

 

Nada do que permanece oculto deixará de ser revelado! Muitas décadas depois, começam a surgir novas evidências do famoso Caso Roswell. Na foto, a reprodução - possivelmente feita por autoridades militares - do alfabeto alienígena encontrado em pranchas - gravadas em um metal elástico indestrutível - junto aos destroços da nave acidentada e nas proximidades dos cadáveres de seus tripulantes humanóides!

 

E aqui, o desenho feito às escondidas e entregue a um amigo pela enfermeira Glen Dennis - presente durante a autópsia dos corpos alienígenas resgatados em Roswell! Essa mulher, apavorada com o que vira, talvez tenha selado a sua sentença de morte ao cometer essa indiscrição. Simplesmente sumiu do mapa! "Oficialmente", e pouco tempo depois, sua ausência foi justificada como tendo ela sofrido um suposto acidente de avião e que seus restos mortais jamais foram encontrados!

 

Mais um dos "cavalos" ingleses, situado em Osmington, que na verdade nunca foram cavalos e foram feitos em épocas remotíssimas para exclusivamente... Serem vistos do alto! Neste - como sempre elaborado através de imensas extensões de vales e montanhas - um cavaleiro que usa um toucado semelhante aos egípcios monta um estranho animal que se assemelha a um glifo.

 

Nesta tomada aérea por sobre uma região inacessível da nossa Floresta Amazônica, vemos uma região altiplana e descampada em meio às densas florestas e que apresenta as ruínas daquilo que parece ser uma das cidades perdidas, insistentemente relatadas pelos indígenas e também pelas antigas lendas e tradições!!!!

 

E o quê exatamente vemos nessa outra espantosa foto? O fundo dos nossos mares? Uma das nossas verdejantes florestas.... Ou outra imagem "proibida" tomada pela NASA na superfície do planeta Marte, mostrando vegetação? Faça então a sua escolha: se você apostou na última alternativa, parabéns porque acertou em cheio!!!!

 

 

 

 

Próxima Página

Página Anterior

 

Stalker (Lee Jackson)