Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

ARQUIVO "S" : NO PARAÍSO DAS COISAS ESTRANHAS

"O primeiro princípio do ensinar verdadeiro é que NADA pode ser ensinado. Aquele que ensina não é um instrutor ou mestre de tarefas. É simplesmente alguém que ajuda e guia. Sua tarefa é sugerir e não impor. Ele, no fundo, não treina a mente do discípulo. Apenas lhe mostra como aperfeiçoar seus instrumentos de conhecimento e o ajuda e encoraja no processo. Ele não transmite o conhecimento, porém mostra como adquirir o conhecimento por si mesmo. Da mesma forma, não faz aparecer o conhecimento que está dentro, apenas mostra onde se situa e como pode ser habituado a subir à superfície"

(Revista AMANDA - Caderno Especial I, Jan/74)

 

Cadáver espontâneamente mumificado de uma estranha criatura humanóide, obviamente não-terrestre, cujo local e as circunstâncias da sua localização são desconhecidos!

 

Detalhes do rosto dessa bizarra criatura. Note-se que não é um animal mas, sim, um ser dotado de aparência humana e também com grande capacidade cerebral. Portanto, tratava-se de uma criatura inteligente! Mas, inevitavelmente surge a pergunta: proveniente DE ONDE?

 

Outra foto de um Disco Voador nazista em pleno vôo! Note-se a propulsão na sua parte inferior que, ao contrário daquilo que até hoje se conhece na Terra, não é ígnea mas.... intensamente luminosa e portanto desconhecida!!!

 

E, também, esta outra espantosa foto mostrando a parte inferior de outro Disco do Terceiro Reich nos revela uma imensa surpresa.........

 

.... Assim sendo, repetimos nesta página a imagem daquele UFO recentemente fotografado na Austrália, quando se aproximava de outro dotado de menores dimensões. O que há de comum entre esta foto e a anterior? Nada, ou quem sabe TUDO! Reparemos os dois orifícios situados na parte inferior de ambos os Discos - o de 1939/1945 e o de hoje, Século XXI!

 

Instalações subterrâneas profundamente estabelecidas na Alemanha (foto), e depois transferidas para a Antártida, eram os laboratórios que permitiam a integração entres os nazistas e os alienígenas que os auxiliavam nesses projetos! Parece mesmo que nada mudou.....

 

Estariam, então, ainda em operação tais avançadas máquinas voadoras provenientes dessa união Nazi X Aliens na Antártida? Relembremos que sua base secreta, Neu Schwabenland, não pôde ser destruída nem mesmo com um segundo ataque aliado, efetuado mediante o emprego de explosões nucleares! De fato, muitos segredos são ocultados aos pobres habitantes deste planeta. Recordemos também, por oportuno, que segundo denúncias, os órgãos governamentais e de segurança americanos envolvidos no "Assunto OVNI" diferenciam tais objetos em duas categorias distintas: os UFOs (Unidentified Flying Objects - Objetos Voadores Não Identificados) e os IACs (Identified Alien Crafts - Naves Alienígenas IDENTIFICADAS). É tudo muito estranho mesmo!

 

A fantasia e a ficção, portanto, podem esconder uma dura e também terrível realidade. O fenômeno OVNI tem, certamente, os dois lados de uma mesma moeda - ou quem sabe muito mais do que dois lados! E sendo assim, não devemos encarar com simpatia, religiosidade ou mesmo benevolência certos seres que tripulam algumas dessas máquinas desconhecidas. E, nesse sentido, como se trata de uma moeda contendo as suas duas ou mais faces, devemos praticar um dos grandes ensinamentos daquele que foi o Maior de Todos os Mestres, quando ao ser testado devolveu uma delas ao centurião romano: - "Dai a César o que é de César"!

 

E enquanto isso a NASA, em outras palavras, finalmente admitiu a autenticidade do Santo Sudário - o manto de linho que envolveu o corpo de Cristo e que muitos detratores consideravam fraude. E não é somente isso: usando um brilhante eufemismo, reconheceu que as técnicas utilizadas para produzir essa impressionante e além de tudo bem detalhada gravação NÃO FORAM DE ORIGEM TERRESTRE! O Sudário foi estampado, há mais de 2000 anos, através de uma impressionante tecnologia "TRIDIMENSIONAL"! Não foi gravado pelo contato direto com o corpo mas, sim, segundo a NASA que utilizou a técnica VP8 (a mesma usada nas análises das prospecções espaciais), com o emprego de uma "RADIAÇÃO DESCONHECIDA" que deixou o corpo do Mestre Jesus "LIVRE E RADIANTE"! E tem mais: os atônitos técnicos daquele órgão concluiram que tal "radiação desconhecida" produziu a imagem do Sudário mediante a AUSÊNCIA DE GRAVIDADE"!!!! Ou seja: o corpo foi sobrevoado por alguma coisa que logicamente estava "em cima", além de tudo LEVITADO e banhado por uma radiação intensa - obviamente tudo aquilo que hoje se conhece a respeito de um UFO!

 

E a mesma NASA liberou esta outro fantástica foto da Lua na sua totalidade, que nos mostra uma outra "curiosidade" bem interessante: note-se na extremidade superior direita do nosso satélite um intenso foco de luz que surge da sua parte escura! Obviamente produto de uma febril atividade alienígena que sabidamente ocorre por toda a sua superfície!

 

Eis, em aproximação, os detalhes daquela estranha fonte luminosa no lado oculto da Lua - absolutamente, e sem a menor dúvida, um fenômeno artificial..... Produzido portanto por seres inteligentes que não o homem terrestre!

 

"Seres inteligentes" que, aliás, demonstram um notável interesse pela nossa tecnologia! O assunto é delicado, mantido no mais absoluto sigilo, porém.... À semelhança daquilo que ocorreu em Marte, quando algumas das nossas sondas que orbitavam o planeta e outras que tocaram o solo desapareceram sem deixar vestígios, também na Lua TODOS os módulos lá deixados pelos astronautas nas décadas de 60 e 70 SUMIRAM SEM DEIXAR O MENOR RASTRO! E de maneira alguma não poderiam ter se evaporado assim, sem mais nem menos. Alguém os recolheu! Mas, exatamente QUEM?

 

E por falar nisso, segundo denunciou Milton Cooper, esses alienígenas que teriam celebrado o tal "acordo" de cooperação mútua com os EUA também teriam revelado que, realmente, possuem bases na Lua e que, pelo fato de poderem viajar através do tempo, vaticinaram a Terceira Guerra mundial para "muito próxima do ano 2003 do tempo terrestre" e que, devido à grande conflagração nuclear dela resultante, toda a vida na Terra será extinta! Pode ser que tenha sido, dentre tantos outros, mais um blefe dessas criaturas que desde muito nos enganam. Por outro lado, pode ser que NÃO! Mediante a nossa destruição, que por sinal elas mesmo veladamente estimulariam através do fornecimento de tecnologia e principalmente graças à nossa própria estupidez e tendências à beligerância, herdariam finalmente o nosso planeta!

 

Aliás, não teria sido por falta de aviso que essa terrível e insidiosa intromissão no nosso planeta poderia ter sido evitada. Cooper igualmente denunciou que logo após o primeiro contato entre altas autoridades americanas com os humanóides e os outros alienígenas a eles agregados, alguns UFOs tripulados por uma "raça diferente" (classificada pelo órgãos de segurança militares como "Os Altos") pousaram acintosamente em várias bases da USAF e inutilmente alertaram quanto aos perigos que os seres humanos estariam correndo ao permitirem o acesso dessas perigosas criaturas ao nosso mundo!

 

Esta outra recente e impressionante foto nos mostra, em uma igreja da Itália, a imagem diáfana de uma entidade atribuída a uma aparição da Virgem Maria. Por todas as partes do mundo, agora neste conturbado Milênio, tais aparições vêm se sucedendo de maneira intensa. O quê exatamente seriam tais fenômenos? Avisos, advertências? Quem sabe! O certo é que precisamente agora, no Terceiro Milênio e no pleno advento da Era de Aquário, serão os tempos maravilhosos das Grandes Revelações. Mas será também a ERA DA ESCOLHA, na qual haverá a manifestação deletéria e sinistra do ANTICRISTO que planeja destruir o planeta e arrastar a sua humanidade para o caos! Que Deus, O Verdadeiro Deus, aquele que aqui infelizmente deixou de ser o Senhor, possa então ter piedade das poucas Almas Racionais que, por um desígnio qualquer, são obrigadas a viver neste tão sofrido mundo!

 

"Porém, agradeçamos a Deus por todos os tropeços que nos fizeram cair, porque ao levantar apreenderemos uma grande lição, ou seja, levantarmo-nos"

(H. Spencer Lewis - S.I. R+C, In Memorian)

 

Próxima Página

Página Anterior

XFiles Dreams