Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

 

TERCEIRO MILÊNIO, SEGUNDO LUCAS

"Ninguém, depois de acender uma lâmpada, a cobre com um vaso ou a põe debaixo de uma cama, mas a coloca num velador, para que os que entram possam observar a luz. Pois, não há nada escondido que não se torne manifesto, tampouco há nada cuidadosamente oculto que nunca se torne conhecido e nunca venha à tona"

(LUCAS, Cap. 8, Vs. 16/17)

 

Em 30 de junho de 1908, nas proximidades do Rio Tunguska, Sibéria, alguma coisa vinda do céu provocou uma das maiores explosões que se conheceu na Terra, devastando uma imensa área e causando inúmeras mortes de seres humanos e animais - igualmente destruindo e implacavelmente arrasando tudo aquilo que se achava no caminho das suas violentísismas ondas de choque (foto)! Tal explosão, calculada em uma potência de quase 25 megatons, primeiramente fora atribuída a um meteoro. Contudo, algumas testemunhas viram quando um enorme objeto celeste - logicamente tripulado - tentava através de várias manobras evitar o impacto com o solo! Porém, o que mantiveram em absoluto segredo é que o local da colisão, logo após o tal objeto descrito como uma "grande chaminé arredondada" explodir fragorosamente, foi insistentemente sobrevoado por diversos UFOs tradicionais, dotados de formatos discóides, os quais ficaram por longo tempo rondando o local!

 

Contudo, sabe-se que agentes governamentais do Serviço Secreto Russo (a futura KGB) estiveram no local e, após classificarem o assunto como "ultra-sigiloso", recolheram vários destroços do aparelho que foram removidos para uma base militar, situada na própria Sibéria. O acidente com o OVNI foi, de fato, alguns anos depois confirmado pelo Coronel Anatole Kustnemenov, da própria KGB. E mais: pesquisadores e cientistas comprovaram que o acidente envolvera uma enorme nave-mãe, tal como esta mostrada na foto - tomada recentemente em plena luz do dia no México!

 

Quando os primeiros módulos da NASA, tais como o Viking Lander mostrado na foto, tocaram pela primeira vez o no solo marciano há algumas décadas, esta era a imagem que se tinha do solo daquele planeta: avermelhado, estéril e morto. Mas essas sondas primitivas talvez tenham pousado nos lugares errados! Hoje, sabe-se que lá existem gelo, água e muitas ruínas originárias de uma civilização muito antiga e extinta. Porém, a certeza de que atualmente EXISTE VIDA EM MARTE, muito embora sob formas rudimentares ou quem sabe desconhecidas, foi a recente divulgação pela NASA (muito embora isso tenha ocorrido em 1997) de que a sonda Mars Pathfinder encontrou vestígios de CLOROFILA naquele solo. Esse pigmento das plantas, algas e bactérias terrestres foi encontrado em imagens próximas do local de pouso daquele módulo!

 

E pela primeira vez foram devidamente liberadas as espantosas fotos dos famosos Foo-Fighters, os UFOs que acintosamente acompanhavam os aviões envolvidos nos conflitos da Segunda Guerra Mundial, observando de perto aqueles tristes acontecimentos da nossa conturbada História.

 

Assim como também foram liberadas mais essas estonteantes fotos do secretíssimo Disco Voador Nazista em pleno vôo! Note-se a estranha arma que é mostrada na parte inferior da imagem à esquerda.

 

Asim como vieram à tona certos documentos que foram mantidos em absoluto sigilo por durante longo tempo, tais como este mapa nazista em que a base secreta de Neu-Schwabenland, mantida em estreita cooperação com entidades alienígenas, é precisamente demarcada na região da Antártida!!!

 

E como também vieram à tona os mapas aliados referentes ao planejamento da fracassada Operação High Jump, destinada a tentar destruir Neu Schwabenland. Os planos eram atacá-la em três frentes, pela retaguarda conforme mostra a foto, porém tudo deu errado diante do poderio encontrado. E em meio aos violentos combates que se seguiram, mais de 1500 perdas entre homens e materiais bélicos foram contabilizadas, forçando assim uma humilhante retirada!

 

E da mesma forma que em 1998, e portanto várias décadas depois, Pavel Klimchenkov - ex-agente da polícia secreta russa, a KGB - confirmou integralmente a queda de um OVNI em Sverdlovsky, ocorrida em 1969, bem como o resgate dos cadáveres das criaturas humanóides que o tripulavam!

 

E de vez em quando são reveladas várias fotos tomadas pelos nosso satélites, tais como esta, e que mostram coisas estranhas saindo do nosso planeta ou nele penetrando. Aqui temos um dos mais recentes tipos de UFOs, conhecidos como Black Triangles, ou "Triângulos Negros", flagrado em evolução na órbita terrestre!!!

 

A maravilhosa Arqueologia jamais será uma Ciência definitiva! Ainda restam, sem a menor dúvida, muito mais coisas a descobrir. Na foto vemos as ruínas maias de Palenque, as quais por durante muito tempo - tal como ocorrera em Machu Picchu, no Peru - estiveram encobertas pelas densas florestas do jângal mexicano. A novidade é que uma expedição britânica encontrou em junho de 2001 uma cidade perdida, situada no topo de uma alta montanha dos Andes, e que se situa também no Peru a cerca de 35 quilômetros de Machu Picchu! Inicialmente atribuída aos Incas, é possível que essa cidade esconda muitos mistérios e reveladores segredos, pois torna-se bastante estranho que tenham levado quase 1 ano para anunciar, em uma conferência reservada, em Lima, tal sensacional descoberta. Porquê o segredo?

 

Conhecemos de fato todas as criaturas que vivem e também aquelas que rondam a nossa Terra? No campo da Criptozoologia, surge uma outra surpresa - não tão surpreendente assim - relativa ao encontro dessa estranha cobra dotada de duas cabeças - ocorrida na Espanha em abril de 2002. Esse curioso ofídio se alimenta ao mesmo tempo através das duas bocas e apresenta reduzido comprimento, cerca de 25 centímetros. Apesar de ainda não catalogadas pela Ciência, sabe-se que outras cobras dotadas das mesmas características já foram vistas em Honduras, Estados Unidos, Argentina, Sri Lanka e também no Brasil - com predominância nas suas regiões Norte e Nordeste, onde alguns exemplares foram reportados como sendo enormes e além de tudo extremamente venenosos!

 

 

Próxima Página

Página Anterior

Knight Raider