Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

 

 

RESTRICTED ZONE: ONDE OS MAIORES MISTÉRIOS RESIDEM!

"A História da humanidade está gravada diante de nós. Porém, como afirmava o Maior dos Iniciadores, temos olhos mas não sabemos ver"

(Guy Tarade)

 

O nome é DULCE, região do Novo México - assim como a famosa Área-51 instalação ultra-secreta que supostamente seria mantida por certos setores ocultos do Governo Americano, ou então pelos dissidentes governamentais - ex-militares e cientistas envolvidos no famigerado acordo EUA X Aliens - e que seria especificamente destinada aos estudos e experiências envolvendo a questão alienígena no nosso planeta! Situar-se-ia em recintos subterrâneos, sob a floresta denominada "Archuleta Mesa". E, de acordo com algumas denúncias, seriam SETE os seus grandes níveis de instalações subterrâneas, também abrigando alienígenas VIVOS e em estreita cooperação com o pessoal ali lotado! A foto mostra um suposto detalhe desssas instalações e teria sido feita por um membro daquela equipe, portador de uma credencial de acesso "ULTRA-7" que, horrorizado, resolvera desertar.

 

E, de fato, o corte ampliado da foto acima nos mostra aquilo que parece ser uma estranha dupla percorrendo aquelas secretíssimas instalações: um ser humano e um clássico alienígena do tipo humanóide!!!

 

"O seguinte material é proveniente de pessoas sabedoras que a base subterrânea de DULCE existe. São pessoas que trabalharam nos laboratórios; abduzidos que foram para lá levados; pessoas que supervisionaram a construção; pessoal de inteligência (Agência de Segurança Nacional, CIA, FBI, etc.) e investigadores de UFOs intraterrestres. Essa informação é dirigida àqueles que se interessam pela Base de Dulce. Para sua própria proteção alertamos para o uso de cautela ao investigar tal complexo". - Existem vários documentos a respeito dos profundos segredos de Dulce, inclusive este - cuja autoria é de Jason Bishop III - divulgado na Net em 1998, no qual são igualmente feitas sérias denúncias além de espantosas revelações!

 

Foto do exame de uma criatura alienígena humanóide que teria sido realizado nas instalações de DULCE. Mas as denúncias dizem que TAMBÉM os seres humanos seriam seqüestrados e para lá levados, visando a se tornarem as cobaias de algumas horríveis experiências!

 

Dentre as quais, GENÉTICAS! Aqui outra foto alegadamente contrabandeada de lá, mostrando mais um feto alienígena preservado em solução líquida!

 

E aqui, devidamente numerado e catalogado, o corpo de uma estranha criatura humanóide alienígena, ou possivelmente de um outro feto!

 

E, diante de tudo disso, surgiria neste ponto - mais uma vez - aquela mesma pergunta relativa às instalações nazis X Aliens estabelecida na Antártida: exatamente QUAIS entidades alienígenas estariam aliadas a esta "quinta-coluna" terrestre, supostamente baseada em Dulce? Testemunhas que foram abduzidas e para lá levadas (como foi o caso de Christa Tilton, em 1987) relatam que lá predominam os humanóides do tipo greys, ou "cinzas" (o primeiro tipo à esquerda, na ilustração). E mais: ali, além das experiências genéticas e também das conseqüentes e horríveis mutações perpetradas contra a NOSSA raça, processariam sangue, enzimas e secreções de animais e de seres humanos para se alimentarem! Segundo Christa, ela teria visto vários deles absorverem SANGUE através das peles, pela colocação das mãos em grandes tanques repositórios! Um outro ex-oficial de segurança em Dulce teria desertado em 1979 e levado para fora dali vários documentos, vídeos e fotos secretamente obtidos!

 

Este oficial de segurança desertor (cujo nome seria Thomas), revela coisas ainda piores: dos sete níveis subterrâneos, (alguns também interligados por túneis à Área 51) os de números 5, 6 e 7 seriam áreas privadas e de exclusiva atuação alienígena: não só os greys, cerca de 18 mil deles, como também os temíveis reptilianos! O nível 6, contudo, seria denominado "O Salão dos Pesadelos", no qual os nossos animais e também os seres humanos capturados seriam, AINDA VIVOS, submetidos às mais horrendas e cruéis experiências! Além dos cadáveres humanos preservados em tanques (foto), outras pessoas também VIVAS seriam transformadas em verdadeiros monstros, em meio a imensos e indescritíveis sofrimentos. E, igualmente, outros estranhos experimentos seriam procedidos mediante a utilização de certas criaturas humanóides, semelhantes a morcegos - talvez originárias de outros mundos habitados!

 

"Esses alienígenas se consideram "nativos terrestres". Eles pertencem a uma antiga raça (descendente de reptilianos humanóides que cruzaram com o Homo Sapiens). Eles são os manipulados, e também os indignos de confiança, mercenários de uma outra cultuta extraterrestre (os Dracos) que estão retornando à Terra (sua antiga "posição avançada") para usá-la como área de plataforma".

 

E ainda dizem que os UFOs não existem; tentam desacreditar e desmoralizar as milhares de testemunhas em todos os quadrantes do nosso planeta; fazem campanhas de descrédito; censuram e tiram do ar os sites que abordam esse espinhoso assunto e por vezes ainda silenciam aqueles que sabem demais.... Porém, quer queiram ou não os céticos; os setores contrariados, e também os prestidigitadores da verdade, os OVNI continuam mesmo por aqui - ostensivamente se mostrando! Assim como nos mostra essa recentíssima foto - obtida em plena luz do dia nos EUA.

 

E em todo o remoto e sobretudo obscuro passado terrestre, DIVERSAS raças alienígenas também estiveram por aqui! E os vestígios dessa passagem talvez estejam, mesmo, bem diante dos nossos olhos, precisamente naqueles insólitos monumentos fora do espaço e do tempo deixado pelas perdidas civilizações que nos precederam - as quais mantinham estreitos contatos com os seus tripulantes e deles certamente obtinham segredos tecnológicos, que mesmo hoje seríamos incapazes de visualizar ou sequer sonhar! Na foto, Nenru Dag, Turquia. Totalmente fora dos padrões conhecidos daquela região, uma imensa pirâmide e colossais estátuas, situadas em elevados platôs - obras de uma civilização muito antiga e desconhecida!

 

Foto que merece o devido destaque, mostrando o impressionante "Terraço de Baalbeck", no Líbano. Os vestígios da colonização do Império Romano ainda são visíveis, porém o mais fantástico é precisamente aquilo que se situa por baixo deles! Esse "terraço" é ARTIFICIAL e os romanos já o encontram ali quando chegaram. Na verdade, nem mesmo os antigos habitantes sabiam quem, ou ainda qual extinta civilização, realizou tal façanha! Seu comprimento ultrapassa em muito os 100 metros e foi artificialmente elaborado pela junção de enormes blocos rochosos cuidadosamente ajustados, superpostos - e além disso elevados a grande altura- todos eles pesando entre 750 e 1.000 toneladas! Ali está aquela que é considerada a maior pedra talhada deste planeta: 21 metros de comprimento (equivalente a um edifício de sete andares) por 4 de lado e pesando mais de 2.000 toneladas! O mais curioso, porém, é que essas pedras não são provenientes daquele país e portanto vieram de longe. A pedreira mais próxima dista 100 quilômetros e as rochas de Baalbeck não são dela originárias! Como foram transportadas e por quem, não se sabe. Acredita-se que tenha sido uma antiga pista de aterrissagens... Mas exatamente PARA QUAIS tipos de aeronaves?

 

El Fuerte, Bolívia. Estranhas e colossais estruturas artificiais pétreas contendo profundos e enigmáticos sinais gravados. Quem fez isso, como o fez, e exatamente para quê, trata-se apenas de mais um dentre tantos e tantos outros estonteantes mistérios espalhados pela Terra!

 

Ilha de Páscoa, no Oceano Pacífico, e os seus famosos "Moais" retratando os enigmáticos rostos de criaturas desconhecidas. Toda a ilha é guarnecida por mais de 300 delas, voltadas para o mar. Essas enormes estátuas foram talhadas e misteriosamente transportadas - também não se sabe como - desde um distante pedreira situada na região central daquela ilha!

 

A misteriosa e até hoje indecifrada escrita encontrada em Páscoa.

 

Também não se sabe como, e principalmente através de quais técnicas, outras pedras pesando quase 400 toneladas, foram transportadas, cortadas e simetricamente ajustadas por uma civilização pré-inca, em Sacsayhuaman, Peru! Na foto, um pesquisador se coloca diante delas para que se possa avaliar o colossal tamanho de alguns desses blocos rochosos.

 

Das ruínas da Civilização Incaica, mais outros expressivos exemplos de máquinas voadoras - teoricamente inexistentes na remota antigüidade!!!

 

Sinais numéricos dos Maias, incrivelmente semelhantes ao Sânscrito. Guardam, contudo, incrivel semelhança com certos sinais e caracteres encontrados em alguns destroços de OVNI!

 

 

Morro do Pico, Arquipélago de Fernando de Noronha, águas territoriais brasileiras. Um outro imenso e nítido rosto moldado no topo desta montanha que atinge 323 metros acima do nível do mar. Este belíssimo recanto é apenas a parte visível de uma gigantesca estrutura montanhosa que se dirige profundezas abaixo, por mais de 4 mil metros! Acredita-se que tenha feito parte do perdido continente Atlante! O acesso dos visitantes ao Morro do Pico é expressamente proibido pelas autoridades militares brasileiras, que guardam e preservam todo aquele distante arquipélago.

 

Não fomos os primeiros! Antes de nós, civilizações muito evoluídas nos antecederam! E esta é, portanto, a verdadeira História da humanidade que muito embora não tenha sido abertamente escrita muitos a conhecem e silenciam. Os antigos "deuses", seres alienígenas benevolentes e muito evoluídos, de fato aqui estiveram! Moldaram-nos à sua imagem e semelhança, trouxeram a evolução e o progresso para essas antigas civilizações. Também deixaram as marcas indeléveis, eternas e intensamente eloqüentes da sua passagem. Mas, assim como dissera O Nazareno, aquele que foi O Maior de Todos os Mestres, há mais de 2000 anos ao descrente povo da Galiléia, temos a suprema dádiva dos olhos porém lamentavelmente nos recusamos a ver!

 

Mas, infelizmente, a outra História que igualmente jamais foi escrita e que talvez até hoje esteja sinistramente se desenrolando, se aproximaria bastante de tudo aquilo que a ficção científica nos mostra em certos filmes, tais como o da foto acima. Tudo é dual no fantástico Universo que nos cerca. E assim como existem criaturas altamente evoluídas e benevolentes, certamente existem os maus, os involuídos e os predadores - muitos deles possivelmente estabelecidos e firmemente radicados, aqui mesmo na nossa pequena Terra, representando uma séria e terrível ameaça que, em última análise, pesaria perigosamente sobre os nossos já tão obscuros, sombrios e indefinidos destinos!

 

 

Próxima Página

Página Anterior

Mortal Kombat Theme