Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

SHADOWS ZONE : NAS ZONAS MAIS SOMBRIAS DO MISTERIOSO DESCONHECIDO

"Perceberíamos então que não existe somente aquilo que vemos, ouvimos ou tocamos, mas outras coisas bem diferentes, e tantas e tantas das mais diferentes formas"

(Quixe Cardinale)

 

Apesar de todos os avanços da Ciência, conhecemos muito pouco - ou talvez quase NADA - sobre a verdadeira essência do Ser Humano - que comprovadamente não é constituído somente pela matéria bruta. Forças estranhas e sobretudo verdadeiramente sutis nos cercam por todos os lados e um dos maiores males da nossa chamada "civilização" é representado pela existência dos cemitérios - locais anti-higiênicos, sacrílegos e perigosos, onde flutuam sombras em decomposição, provenientes das personaldades-ego de cadáveres putrefatos, tentando se manterem vivas a qualquer custo!

 

E até que ocorra a total decomposição dos corpos, com a natural absorção pelo telurismo do planeta, essas sombras vagarão pelo mundo dos vivos em busca do psiquismo humano para se "alimentarem", dessa forma tentando prolongar as suas surrealistas existências - promovidas em uma dimensão paralela e bastante próxima da nossa! Nessa foto, quando ocorria nos EUA uma comemoração do famosos Halloween, ou 'Dia das Bruxas", a perigosa brincadeira atraiu uma face horrenda, que pode ser vista logo acima do personagem vestido de fantasma.

 

E nesta cerimônia muçulmana, o filme captou um estranho convidado a mais!

 

 

Sim, coisas estranhas flutuam nos ares sem que os nosso limitados olhos as vejam.....

 

.... Como também flutuam e vagam nos bosques, nas florestas, nas ruas, e até mesmo nos nossos jardins......

 

.... Por vezes espreitam-nos através das janelas......

 

.... E também surgem como antigas lembranças do tempo nos velhos casarões.....

 

E essas "sombras" errantes - verdadeiras "larvas vampirizantes" - assim como de fato "caçam" as pessoas mais propícias para drenarem a sua vitalidade, literalmente agregando-se ao seu psiquismo e causando deletérios transtornos mentais e físicos....

 

.... Perigosamente assediam também as crianças, tentando sintonizar e roubar os seus psiquismos ainda jovens e em desenvolvimento - conseqüentemente mais propícios e menos resistentes aos seus insidiosos ataques!

 

À esquerda, a representação egípcia do "Shut", ou "Sombra", a entidade acessória da alma humana que permanece por algum tempo em estado latente após a morte do corpo físico e que, por ser ligada à personalidade-ego, tende a querer se perpetuar quando proveniente das pessoas más ou muito ligadas à Terra, ou à matéria. Sendo eminentemente negativa, EM TODOS OS CASOS, enquanto não ocorre a total absorção pelo magnetismo negativo terrestre, ou telurismo, ela sofrerá por um processo de repercussão as dores da decomposição do corpo! Os antigos egípcios mediante o processo anti-natural e portanto totalmente contrário às leis da Natureza da mumificação, perpetuavam as sombras, ou personalidades-ego, dos defuntos, de modo que se mantivessem vivas eternamente no ambiente surrealista e artificialmente paralelo das tumbas, tendo os corpos mumificados como uma espécie de suporte mágico.

 

E enquanto a nosssa humanidade não se der conta do perigo que isso representa e passar a optar pela CREMAÇÃO como uma maneira verdadeiramente natural, saudável e sobretudo muito mais lógica de se despedir dos seus entes queridos, deixando portanto de venerar sacrilegamente nada mais do que despojos putrefatos e ossos arruinados, e ainda contaminado-se de larvas psíquicas nestes locais profanos, que por sinal favorecem repugnantes formas de comércio permitindo que essas entidades malévolas se espalhem pelo mundo e arruinando cada vez mais a civilização, aí sim teremos dado um gigantesco passo rumo ao caminho da nossa verdadeira evolução espiritual!

 

Neste nosso mundo tridimensional, todos os seres vivos são constituídos pelos quatro Elementos, a saber: Terra, Água, Ar e Fogo. De acordo com a Ciência Secreta e também com todas as filosofias orientais, a cremação acelera o processo de liberação da alma rumo às regiões superiores, impedindo sofrimentos e também a existência das "sombras" no mundo dos vivos. O Fogo é o elemento prístino e purificador da Natureza. Portanto, nem mesmo as cinzas dela resultantes devem ser guardadas ou sequer reverenciadas mas, sim, devolvidas aos quatro elementos de onde todos proviemos: um punhado delas no mar, outro em um jardim e um terceiro lançado ao ar. E, assim, uma grande Lei terá sido cumprida!

 

Próxima Página

Página Anterior

Alien Music