Home

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

WEIRD ZONE: QUANDO A REALIDADE SUPERA A PRóPRIA FICÇÃO!

"E veio a ser manhã, quarto dia. E Deus prosseguiu, dizendo: produzam as águas um enxame de almas viventes e voem criaturas voadoras sobre a terra, na face de expansão dos céus. E Deus passou a criar os grandes monstros marinhos e toda alma vivente que se move, que as águas produziram em enxames segundo as suas espécies e toda a criatura voadora alada, segundo a sua espécie"

(GENESIS, Cap. 1, Vs. 19/21)

 

A ilustração mostra detalhes anatômicos da criatura alienígena do tipo grey, ou humanóide. À esquerda, circonvoluções cerebrais e, ao lado, a estranha estrutura que reune coração e pulmões em um só órgao.

 

Aqui vemos a estrutura renal, apenas uma unidade e, ao lado, estômago e intestinos que apresentam características atrofiadas.

 

Crânio de uma criatura totalmente divergente dos padrões conhecidos, encontrado em profundas cavernas situadas em Chihuahua, México. O restante do seu esqueleto foi perdido, porém sabe-se que se tratava de um ser humanóide, obviamente extraterrestre e dotado de reduzida estatura!

 

Foto do rosto do cadáver de uma outra criatura alienígena, encontrada em Porto Rico. Sabe-se que foi inclusive filmado e amplamente fotografado, porém abafaram o caso e também todas as circunstâncias associadas à sua descoberta.

 

Corpo mumificado, pertencente a uma outra estranha criatura, supostamente encontrado nas areias do deserto egípcio. Reparem a espantosa semelhança com a Esfinge de Gizé!

 

E encontrada nos gelos eternos do Ártico, esta outra "múmia" perfeitamente preservada nos mostra mais uma criatura humanóide e misteriosa, que teoricamente nunca existiu na Terra! E não se trata de um animal, uma vez que tem conformação diferente, muito próxima da humana, e além de tudo ostenta longos cabelos!

 

E os lendários dragões teriam existido mesmo? No Mar da China, foi recolhido o insólito cadáver deste animal desconhecido, que na verdade trata-se mesmo um dragão-marinho!

 

Também proveniente do Mar da China, outro curioso espécime marinho!

 

Aqui, uma outra bizarra criatura marinha desconhecida!

 

E em 1976, a própria Marinha dos EUA capturou essa imensa criatura denominada de "Mega Mouth" ("Mega Boca"), possivelmente pertencente a um ramo desconhecido da família dos tubarões - criaturas consideradas verdadeiros "fósseis vivos", uma vez que estão presentes e atuantes nos mares desde os tempos pré-históricos, ou seja, há muitos milhões de anos!

 

E esta antiga foto, originária da Itália, nos mostra outro estranho animal marinho, aparentando se tratar de uma curiosa, e além de tudo bizarra e impossível, mistura de tubarão com cachalote!

 

O mar é mesmo misterioso e insondável. E por vezes, ele nos mostra algumas supresas do seu íntimo. Nesta foto, um estranho cadáver de um ser que, na falta de uma qualificação melhor, foi batizado como "sereia".

 

Outra carcaça marítima misteriosa, dotada de estrutura quase humana e que foi igualmente batizada como "sereia". Dá realmente o que pensar e que talvez exista mesmo alguma coisa de verdadeiro e lógico com relação às lendas e às "superstições" dos antigos marinheiros!!!

 

E o próprio Museu de Chicago tem em exposição esta raridade, que mostra mais uma criatura apavorante - digna do pior pesadelo e que no entanto é verdadeira! Note-se que inclusive tem cabelos!

 

E por falar em pesadelos, eis aquele que talvez seja o pior deles: recentemente, no México, fazendeiros conseguiram finalmente liquidar a tiros de grosso calibre essa horripilante criatura que estava dizimando os rebanhos e atacando os animais domésticos, tendo sido qualificada como mais um exemplar do famoso "Chupacabras".

 

Detalhes do que sobrou daquela estranha criatura predadora, após ter sido literalmente esquartejada pelos potentes disparos de escopetas.

 

E certas coisas bizarras que talvez não interessem aos museus, dado ao seu caráter insólito e por conseguinte embaraçoso, são compradas a peso de ouro, ou quem sabe por verdadeiras bagatelas, pelos circos e pelas feiras de variedades que por sua vez faturam bastante ao exibi-las para o atônito porém distinto público.

 

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA VER MAIS FOTOS!

 

Próxima Página

Página Anterior

Ethnbeat